Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Um veleiro, qualquer veleiro é a casa ideal - Conversando com meus botões 3




Cabedelo - 3 de fevereiro de 2016 - foto de Fernando Costa



- Eis a paisagem que vejo da janela* do meu* veleiro atualmente...

- E saiba que não troco o meu* veleiro pela sua cobertura na Vieira Souto, amigo leitor.

- Porque?


- Ora porque um veleiro, qualquer veleiro é a casa ideal.

- E a melhor casa é o pior veleiro.

- Onde já se viu um veleiro que não levanta âncora, não sai do lugar, não muda de coordenadas geográficas e de paisagem?

- Quer saber onde me encontro no momento?

- Tome nota pra não esquecer.

- Cabelo, Paraíba, Brasil.

- Entenda-se, no paraíso.


Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...