Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

- Que tragédia! - Conversando com meus botões 2




Cabedelo - 2º de fevereiro de 2016 - foto de Fernando Costa



- São 23:41 aqui em Cabedelo, João Pessoa, Brasil e acabo de fazer a foto acima.

- Alguém adivinha o que ela mostra?

- Difícil questão, hein amigos?

- Acertou que disse uma
xícara de louça branca sobre uma mesa de plástico toda branca contendo chá de hortelã temperado com estévia.

- Porque temperado com estévia e não com açúcar refinado, que os super-mercados do mundo inteiro vendem?

- Porque esse açúcar é venenoso, como venoso é quase todo mantimento industrializado.

 - Porque fiz esta foto com o meu limitado celular e não com minha divina câmara Nikon, que eu tanto amo? 

- Porque deixei-a cair ao fundo do Rio Paraíba do Norte hoje de manhã.

 - Que tragédia!

- Mergulhei umas vinte vezes atrás dela e nada...

- Perdi uma das minhas melhores amigas nesse mundo.

- Ainda bem que minha queria BF continua viva e bem viva.

- Como disse o poeta, tristíssima tristeza me entristece.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...