Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

"Íbis Escarlate" - Conversando com os meus botões 13





Ribeira - 13 de fevereiro de 2016 - foto de Fernando Costa



- E lá vem um veleiro amigo descendo o rio Paraíba do Norte.

- Qual sua nacionalidade?

- Brasileira.

- Qual seu nome?

"Íbis Escarlate".

- Bonito nome, não?

- Quem são seus
tripulantes?

- O sul americano, que deveria ser sul colombiano "Escarlate" mais a européia Íbis.

- Sejam bem vindos amigos.

- Espaço não falta aqui no paraíso da Ribeira.

- E eu não sou, nunca fui o egoísta Kandata.

- A foto não é boa?

- Vocês tem razão meus botões.

- Mas esqueceram que minha fiel câmara Nikon caiu o outro dia no rio?

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...