Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Explicando a série de posts "Conversando com os meus botões" - news do mês de fevereiro 3





EXPLICANDO A SÉRIE DE POSTS  "CONVERSANDO COM OS MEUS BOTÕES"

- Vocês que gostam de ser sedentários. Que nasceram, casaram, geraram filhos e sempre viveram na mesma cidade sem jamais viajar, não sabem disso que vou dizer-lhes citando Mario Quintana, mas...

"Só existe no mundo essa eterna
novidade, viajar."

- Mas se a gente viaja muito e sempre sozinho, não tem pra quem contar as novidades, não é verdade?

- Ei, tem sim, a gente pode e poderá sempre partilhar nossas estórias, anedotas, ideias, fotos e fantasias com os nossos botões não é verdade?

- Eu diria até que os melhores e mais fieis ouvintes desse mundo são nossos queridos botões.

- Pois então, foi para os meus botões que criei esta série de 30 posts ilustrados e não pra vocês amigos leitores.

- Não sejam indiscretos, por favor.

- Onde já se viu pessoas bem educadas lerem escondido o que foi endereçado a terceiros?

-  Hein?

- Rsrsrsrrsr...

Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...