Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Explicando a série de posts "100 Milhas com o "Sdruvs" by Luciano Zinn - news do mês de fevereiro 2





EXPLICANDO A SÉRIE DE POSTS  "100 MILHAS COM O "SDRUVS" by LUCIANO ZINN

- Houve um tempo em que eu era uma pessoa normal como toda gente...

- A maioria das pessoas é sedentária e vive uma vida rotineira e das mais
previsíveis.

- E eu era mais ou menos assim até que comecei a ler meu livro favorito.

- Qual?


- Qual poderia ser senão o encantador LIVRO DAS MIL E UMA NOITES?

- A partir de 1º de novembro de 2012 e talvez um pouco antes passei a viver como os personagens desse clássico dos clássicos, que foi um dos livros preferidos de mestre Machado de Assis.

- E como são os personagens das MIL E UMA NOITES?

- Ah, eles tem muitos predicados... 

- Destaquemos dois:

- Primeiro - jamais recuam diante de uma nova aventura, por mais perigosa que ela possa parecer.

- Segundo - terminada a aventura, o que mais desejam é contá-la, com a pretensão que sua estória é melhor que a dos outros aventureiros, que se encontrem no pedaço.

- Não sei se vocês já notaram mas eu tenho ido além.

- Além de viver e contar neste blog minhas cada vez mais ousadas aventuras, passei recentemente a contar também as aventuras de outros aventureiros que cruzam meu caminho.

- Desta feita escolhi uma das estórias do Luciano Zinn, velejador gaúcho radicado na Paraíba, pra contar pra vocês.

- Farei isso através dos meus 30 extratos favoritos do seu interessante livro "100 Milhas com o "Sdruvs".

- Espero que gostem.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...