Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

As montanhas à beira MAR. - Conversando com os meus botôes 12





João Pessoa - 12 de fevereiro de 2016 - foto de Fernando Costa



- Ontem eu fui a João Pessoa resolver alguns problemas urgentes. 

- Pra chegar a João Pessoa preciso atravessar o rio Paraíba do Norte de canoa.

- Depois caminhar um quilômetro a pé até a
estação de trem.

- Depois viajar de trem durante 45 minutos até João Pessoa.

- Aproveitei e fiz a foto acima pra vocês verem...

- Sabiam que a única arquitetura que me agrada é a antiga?

- Entenda-se como antiga a mais antiga possível.

- No Brasil a colonial e se possível a pré-colonial...

- Ou então, melhor ainda a eterna e boa arquitetura da mãe-natureza. 

- As montanhas à beira MAR.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...