Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Velejando de Gibraltar à ilha da Madeira - 30 perguntas pra você responder pesquisando neste blog - 12







La Línea de la Concepción - Espanha - 2013 – Foto de Fernando Costa


- A foto acima feita por mim em La Línea de la Concepción, Espanha, em 2013, representa na minha fantasia um retrato-escultura do meu querido "Filósofo Borboleta". Ela ilustrou um post de uma das séries abaixo, todas publicadas neste blog. Vamos ver se vocês se lembram de qual delas se
trata.

a - "Velejando de Gibraltar à ilha da Madeira a bordo da escuna "Ocean Fun"".

b - "30 posts pra contar minha primeira travessia do Mediterrâneo"

c - "Minhas 30 fotos favoritas feitas durante os últimos 3 anos"

d - "30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros" 

e - Nenhuma das respostas acima

Fernando Costa

Você encontrará a resposta a esta pergunta no último post da série que será publicado dia 30 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...