Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Muscadet - Velejando do Rio de Janeiro a Cabedelo, a bordo do ágil Class 40 "Creno Moustache Solidaires" 16







- Hoje recebemos uma ligação telefônica via satélite do Thibault Hector.

- Hoje passamos sobre um alto fundo de 11 metros de profundidade bem ao largo de Abrolhos .

- Recebi hoje a desagradável notícia que não faremos mais
escala em Salvador, lá onde uma certa borboleta me espera.

- Será?

- Hoje a carga da minha câmara fotográfica acabou e eu não tenho mais como carregá-la a bordo.

- Hoje meu telefone celular caiu no convés e sua câmara fotográfica parou de funcionar.

- Soube hoje, que nossos amigos "Skipper Sérgio" e "La Brute", tem cada um deles um "Muscadet".

- Deve ser por isso que já gostava deles antes de conhecê-los.

- Velejador que possui veleiro de menos de 20 pés de comprimento em madeira é meu irmão.

Fernando Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...