Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 15 de novembro de 2015

"Meu-retrato-quando-criança" sobre a vela grande do "Initiatives-Coeur" - 30 posts contando a transat Jacques Vabre pra vocês



"Initiatives-Coeur" de Samantha Davies e Tanguy Delamotte chega a Itajaí - Brasil - novembro de 2015 - foto de Fernando Costa




- Queria dizer-lhes, amigas e amigos leitores, que dentre tudo que tive o prazer de ler, ouvir, assistir e fotografar durante a última edição da Transat Jacques Vabre, o  tópico que mais me encantou foi a
aproximação dos veleiros da linha de chegada, após haverem percorrido no mínimo 5.400 milhas (10.000 Km) náuticas entre Le Havre/França e Itajaí/Brasil.

- Emocionante!

- Deslumbrante!

- Impressionante!

- Incrível a rapidez com que esses belos e sofisticados veleiros percorrem o espaço que vai da linha do horizonte à linha de chegada.

- Dentre todos que fotografei, selecionei o "Initiatives-Coeur" da Samantha Davies e do Tanguy de Lamotte pra mostrar pra vocês.

- Porque?

- Porque eles imprimiram "meu-retrato-quando-criança" sobre a vela grande, além de velejarem por uma causa das mais nobres.

- Preciso dizer que a imagem acima é minha foto favorita, dentre as centenas que cliquei durante a regata?

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...