Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mágica caixinha obscura - Velejando do Rio de Janeiro a Cabedelo, a bordo do ágil Class 40 "Creno Moustache Solidaires" 27






Minha querida câmara toda desmontada - janeiro de 2015 - foto de Fernando Costa



- Querem saber porque fiz 90% das fotos da travessia Rio de Janeiro-Cabedelo com a limitadíssima câmara do meu telefone celular?

- Porque minha queridíssima Nikon acima entrou em
pane, coitada.

- Felizmente um certo paraibano caído do céu a ressuscitou dos mortos ao terceiro dia...

- Não poderão jamais imaginar até que ponto eu amo essa mágica caixinha obscura.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...