Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cenário Catastrófico - explicando a série "30 posts sobre a realização da COP21" - news do mês de dezembro 1






EXPLICANDO A SÉRIE "30 POSTS SOBRE A REALIZAÇÃO DA COP21"


- Bom dia amigas e amigos leitores deste oceânico blog.

A COP21 é, em minha humilde opinião, o evento mais importante acontecido no mundo, neste início de século XXI e eu não poderia deixar, de jeito algum, de dedicar-lhe esta série de 30 posts, metade em português do Brasil, metade em francês da
Suíça, graças à nossa colaboradora Barbara Fournier, que selecionou e comentou generosamente 15 posts pra gente ler.

- Muito obrigado Barbara, em nome de nossa querida mãe natureza, que nós não cessamos de maltratar.

- Como já lhes disse não creio que nós, os des-humanos*, seremos capazes de reverter, a tempo, o cenário catastrófico que o futuro nos reserva, por nossa culpa, nossa máxima culpa.

- Mas... 

- Tem sempre um mas.

- Seria filosoficamente incorreto de minha parte deixar de investir esperança nessa tentativa desesperada de salvar o futuro da vida sobre o planeta Terra, que deveria chamar-se ÁGUA.

- Portanto leiam se assim desejarem esses 30 posts que selecionamos e comentamos especialmente pra vocês, eu e minha amiga Barbara Fournier.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...