Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Berço da minha querida "Estrela d'Alva" - "Uma foto puxa a outra" 23





Cabo Frio - junho de 2012 - foto de Fernando Costa


- A foto abaixo feita na França, Les Sables d'Olonne, ao cair de uma certa noite do mês de dezembro de 2012, lembra-me da foto abaixo feita no Brasil em junho de 2012.

- Onde exatamente?

- Na praia do

Foguete, Costa do Sol, Cabo Frio.

- Berço da minha querida Estrela d'Alva, aquela inesquecível canoa alada que mudou minha vida pra muito melhor.


- Conhecem?


Fernando Costa



Les Sables d'Olonne - dezembro de 2012 - foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...