Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

- Ué, exatamente igual ao slogan do PRB???!!! - Velejando de Itajaí ao Caribe a bordo do sofisticado "Creno Moustache Solidaires" 17




Já tinha mostrado pra vocês as duas belas asas do nosso amigo "Creno Moustache Solidaires"? - dezembro de 2015 - foto de Fernando Costa



- Alguém aí adivinha o que mais me chama a atenção sobre estas belas e resistentes velas do nosso amigo* "Creno Moustache Solidaires"?

- Acertou quem disse o slogan da

Mercedes Benz.

- Leram?


- O melhor ou então nada!


- Ué, exatamente igual ao slogan do PRB ? ? ? ! ! !


- Ou será que minha memória traiu-me?


- Coisa rara.


- Minha memória tem-me sido mais fiel, que mulher pobre de homem rico.


- Alguém já viu esposa de origem humilde trair marido abastado?


- Eu, nunca.


- Porque chamei o "Creno" de amigo?


- Ora, porque o melhor amigo do homem não é o cão, nem o livro, nem mesmo um outro homem, mas um bom veleiro, a bordo do qual se navegue em alta* MAR.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...