Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Por mim eu teria traçado todas elas... - Velejando de Itajaí ao Caribe a bordo do sofisticado "Creno Moustache Solidaires" 19





Primeiro de uma longa série - dezembro de 2015 - foto de Fernando Costa



- E eis que nosso amigo "La Brute", pesca seu primeiro peixe.

- O menor de uma longa série, diga-se de passagem.

- Diga-se também, a bem da verdade, que seus maiores peixes foram pescados com minha
isca e meu anzol comprados na ilha de São Miguel, nos lusitanos e paradisíacos Açores, se minha memória não falha.

- Pena que ele devolveu ao mar todas as barracudas que pescamos.

- Porque?

- E eu sei lá.

- Coisa de gringo.

- Por mim eu teria traçado todas elas...

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...