Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Adaptação à mudança climática - 30 posts sobre a realização da COP21 em Paris/França - 8



- Se o amigo leitor ainda é céptico a respeito das Mudanças Climáticas como consequência do Aquecimento Global, assista ao ótimo documentário abaixo produzido a pedido da ONU e mude imediatamente sua opinião a
respeito.

Fernando Costa


Adaptação à mudança climática

Este documentário, produzido pela Comissão de Adaptação da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima (UNFCCC), traz informações importantes sobre a adaptação às mudanças climáticas. O vídeo de 20 minutos traz histórias inspiradoras de medidas de adaptação e entrevistas com especialistas.

Mais informações: http://goo.gl/qDtuC8 

Acompanhe o tema: http://nacoesunidas.org/tema/clima

........................

O documentário "Adaptação às mudanças climáticas" destaca o crescente reconhecimento da necessidade de adaptação às mudanças climáticas em todo o mundo. Está traduzido em nove línguas, incluindo os seis idiomas oficiais da ONU (árabe, Chinês, Inglês Francês, Russo e Espanhol), bem como Português, Bengali e Hindi.

Este documentário de 20 minutos destaca o crescente reconhecimento da necessidade de ação para a adaptação às alterações climáticas em todo o mundo e introduz os telespectadores para o tema da adaptação às alterações climáticas por meio de histórias inspiradoras, juntamente com entrevistas com especialistas. Em junho, o documentário ganhou um prêmio de ouro no prestigiado Deauville Green Awards.

O documentário foi produzido pelo Secretariado da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em nome da Comissão de Adaptação da UNFCCC.

A Comissão de Adaptação incentiva as organizações e os indivíduos a divulgarem amplamente o vídeo-documentário.

Radiodifusores e organizações interessadas são convidados a contatar o secretariado da UNFCCC a fim de obter uma cópia gratuita em alta qualidade via https://goo.gl/tiLGUU


Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, por favor entre em contato pelo endereço acdocumentary@unfccc.int  (Inglês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...