Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Como velejar sem vento by Christophe Lebas - Velejando de Itajaí ao Caribe a bordo do sofisticado "Creno Moustache Solidaires" 6



Christophe Lebas explicando-me como velejar sem vento - foto de Fernando Costa



- Faltando três dias para o início de nossa travessia, Christophe Lebas, a quem eu chamo amistosamente de "Gilliatt", deu-me uma inesquecível aula de como
velejar sem vento, a bordo do eficiente veleirinho (esse veleirinho aqui é afetivo e não diminutivo, viram?) "Íbis", construído pelo habilidoso Guilherme, professor de vela na providencial ANI.

- O colega velejador pensa que é impossível velejar sem vento?

- Ledo engano, "Gilliatt", sabe muito bem como fazê-lo e explicou-me minuciosamente a sua técnica.

- Qualquer dia desses repasso pra vocês, tudo que ele ensinou-me, ao longo de uma hora de aula prática.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...