Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Há três anos atrás - "Uma foto puxa a outra" 2




Les Sables d'Olonne, França - 27 de janeiro de 2013 - foto de Fernando Costa


- A foto abaixo, que vocês já conhecem, feita aqui no Rio de Janeiro, durante o mês de outubro de 2015, lembra-me, não me perguntem, que eu não sei porque, desta outra acima, clicada em janeiro de 2012, há 3 anos atrás, na cidade de Sables d'Olonne, França, durante a triunfal
chegada do excelente velejador Armel le Cléac'h, segundo colocado na última edição da Regata Vendée Globe. 

- Ambas as imagens fazem parte da minha longa, infindável série LIGHTS. 

- Não sei se vocês já perceberam, mas as luzes são um dos meus temas fotográficos favoritos.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...