Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fernão Capelo Gaivota x Fernando de Noronha- "Uma foto puxa a outra" 6




Voando alto - 2014 - photo de Fernando Costa



- A foto abaixo feita em Gibraltar, ao final da minha segunda travessia do Atlântico em julho de 2013 lembra-me da foto acima feita em Fernando de Noronha em junho de 2014, durante minha terceira travessia do
Atlântico. 

- Simbolicamente, na minha fantasia o pássaro marinho acima também sou eu...

- Não sei se já contei pra vocês esse segredo, mas o sonho que mais sonhei em toda minha vida, é estar voando como um pássaro solitário, bem alto, acima dos "cirrus castellanus", à semelhança de Fernão Capelo Gaivota.

- Aliás meus melhores amigos me chamam justamente de Fernão Capelo Gaivota, que é meu apelido favorito. 

- Enquanto que minha ilha favorita até o presente é Fernando de Noronha, que eu gostaria de ter visitado quando ela ainda era deserta.

- Porque?

- Porque eu amo tanto essa ilha, que a queria só pra mim e mais ninguém.

- Egoísta?

- Com relação às minhas adoradas ilhas, confesso que sou.

- Acabo de lembrar-me que meu amigo francês François de la Mancha apelidou-me de Fernando de Noronha, antes de eu ter econhecido Fernando de Noronha.

- Alguém sabe por onde anda o quixotesco gaulês François de la Mancha?

- François, cadê você, meu irmão?

Fernando Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...