Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Cem ilhas antes de morrer - "Uma foto puxa a outra" 12





Rio de Janeiro - fevereiro de 2015 - foto de Fernando Costa


- A foto abaixo realizada em dezembro de 2015 em Itajaí lembra-me da foto acima, feita no bairro da Lapa, cidade do Rio de Janeiro em fevereiro de 2015.

- Porque?

- Porque pra mim sonho e barco à vela são
sinônimos.

- Ou então porque eu escreveria sobre o painel da foto acima meu último sonho nesse mundo.

- Qual?

- Circum-navegar 100 ILHAS ANTES DE MORRER, a bordo de um barco à vela.

Fernando Costa




Desenho de Jessica da Silva - dezembro de 2015 - foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...