Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 31 de outubro de 2015

Explicando a série "30 problemas fáceis que todo capitão-amador precisa saber resolver" - news do mês de outubro 2








EXPLICANDO A SÉRIE "30 PROBLEMAS FÁCEIS QUE TODO CAPITÃO-AMADOR PRECISA SABER RESOLVER"


- Muito boa tarde colegas navegantes.

- Estudando para o penúltimo exame a Capitão-Amador, encantei-me com os problemas de navegação.

- Esses problemas simples, que só se tornam complexos porque a gente é obrigado a
resolvê-los a bordo de um veleiro todo adernado e recebendo violentos golpes das vagas, sobre o costado, durante o mau tempo.

- Para minha alegria, encontrei uma porção deles no ótimo site norte-americano http://www.seasources.net/ e  passei a me divertir tentando resolvê-los.

- Esse tornou-se meu mais novo jogo-solitário.

- Jogo esse que tive o maior prazer de partilhar com vocês, ao longo desta nova série de 30 posts.

- Espero que tenham gostado.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...