Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de agosto de 2015

Explicando a série "Mudanças Climáticas, Aquecimento Global, Ecologia... só assuntos urgentes e da mais alta importância" - news do mês de agosto 2







EXPLICANDO A SÉRIE "MUDANÇAS CLIMÁTICAS, AQUECIMENTO GLOBAL, ECOLOGIA... SÓ ASSUNTOS URGENTES E DA MAIS ALTA IMPORTÂNCIA"

Li o outro dia, amigos leitores, na central de notícias do Yahoo, que 40% da população mundial ignora o que sejam "mudanças climáticas" e outros assuntos correlatos.

- Com a intenção de reduzir esse grave, esse enorme débito de conhecimento, decidi
dedicar uma série educativa de 30 posts à ecologia.

- Ao longo desta série, aprenderemos juntos 30 palavras ou expressões fundamentais, para a compreensão dos fenômenos ligados ao meio-ambiente.

- Ah, e como qualquer texto, por mais bem escrito que seja, lembra-nos, a nós brasileiros, que não gostamos muito de ler, uma farofa sem ovo cozido, sem azeitonas, sem linguiça (atenção que linguiça faz mal à saúde), sem passas, sem cebola frita e sem sal (atenção que sal em excesso também faz mal à saúde), decidi ilustrar os textos da providencial Wikipédia com belas fotos artísticas do planeta Terra feitas do espaço por robôs embarcados em satélites artificiais, um projeto da norte americana NASA.

Espero que gostem.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...