Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dois raios não caem sobre o mastro do mesmo veleiro e dois tubarões não atacam o mesmo surfista - news do mês de agosto 7





News NewsNewsNewsNewsNewsNewsNews News

- Minha querida avó Balbina costuma dizer que dois raios não caem sobre o mastro do mesmo veleiro.

- E um de vocês poderia dizer, parodiando minha querida avó Balbina, que dois tubarões não atacam o mesmo
surfista.

 - Engano, amigo leitor, ledo engano, seu e da minha avó Balbina idem, porque toda regra tem exceção neste mundo de deus e do diabo idem.

- Leia isto!

 - O tricampeão mundial de surf, Mick Fanning que sobreviveu incólume a um ataque de tubarão em 19 de julho do corrente ano de 2015, voltou  corajosamente à MAR esta semana e topou com um... novo tubarão!!!

- Acredita nesta notícia?

- Nem eu?

- Mas parece que o improvável encontro foi  documentado pelas câmaras da CBS.

- Leiam mais a respeito em francês aqui

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...