Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

DAS MARAVILHAS DA* MAR, FEZ-SE O ESPLENDOR DE UMA NOITE - 30 canções que falam de MAR em dez idiomas diferentes + 30 fotografias inéditas de Fernando Costa 8





Atlântico Norte - 2013 - foto de Fernando Costa



DAS MARAVILHAS DA* MAR, FEZ-SE O ESPLENDOR DE UMA NOITE

Deixa-me encantar
Com tudo teu e revelar la, ra,ra
O que vai acontecer
Nesta noite de esplendor
A* mar subiu na linha do horizonte
Desaguando como fonte
Ao vento a ilusão teceu
A* mar, ô a* mar!
Por onde andei mareou, mareou!
Rolou na dança das
ondas
No verso do cantador

Dança quem tá na roda
Roda de brincar
Prosa na boca do vento
E vem marear (BIS)

Eis o cortejo irreal
Com as maravilhas da* mar
Fazendo o meu carnaval
É a vida a brincar
A luz raiou pra clarear a poesia
Num sentimento que desperta na folia
Amor! Amor!
Amor sorria, ô ô ô
Um novo dia, despertou

E lá vou eu, e lá vou eu
Pela imensidão da* mar
Esta onda que borda a avenida de espuma
Me arrasta a sambar (BIS)


Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...