Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

CANÇÃO DA* MAR - 30 canções que falam de MAR em dez idiomas diferentes + 30 fotografias inéditas de Fernando Costa 9




Atlântico Norte - 2013 - foto de Fernando Costa


CANÇÃO DA* MAR

Fui bailar no meu batel
Além da* MAR cruel
E a* MAR bramindo
Diz que eu fui roubar
A luz sem par
Do teu olhar tão

lindo

Vem saber se a* MAR terá razão
Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel
Não vou à* MAR cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

Vem saber se a* MAR terá razão
Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel
Não vou à* MAR cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

Autores -  Ferrer Trindade /
e Frederico de Brito 

Leia uma explicação para esta série de posts clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...