2.9) Seu barco estava navegando com o piloto automático, obedecendo às indicações do DGPS no
modo NAV. O piloto automático rumava em 003° verdadeiros, porém o rumo verdadeiro no fundo
(COG) era de 000°. Em vista disso, pode-se afirmar que:
( a ) a embarcação estava com um abatimento para BE.
( b ) o piloto automático estava avariado.
( c ) o desvio da giro era de 3° E.
( d ) o sistema ARPA estava com um desvio de 3° W.
( e ) a embarcação estava com um abatimento para BB
modo NAV. O piloto automático rumava em 003° verdadeiros, porém o rumo verdadeiro no fundo
(COG) era de 000°. Em vista disso, pode-se afirmar que:
( a ) a embarcação estava com um abatimento para BE.
( b ) o piloto automático estava avariado.
( c ) o desvio da giro era de 3° E.
( d ) o sistema ARPA estava com um desvio de 3° W.
( e ) a embarcação estava com um abatimento para BB
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