Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 30 de junho de 2015

A Ilha Misteriosa - minhas 30 séries favoritas publicadas neste blog 30


L'Île de Fernando de Noronha - 2014 - photo de Fernando Costa


- Durante o mês de setembro de 2014, publicamos (em francês) a série "30 extraits de "L'Ile Mystérieuse" de Jules Verne illustrés par Fernando Costa ". 

- Não sei se já comentei isso com vocês, mas foi o livro "A ilha Misteriosa" de Jules Verne, que li* durante a infância, que fez nascer em mim esta profunda paixão que sinto pelas ilhas em geral e pelas
ilhas desertas ame particular. 

- Ah, ia-me esquecendo de explicar-lhes que os 30 posts da série acima, são combinações de meus extratos favoritos da primeira parte do livro "A Ilha Misteriosa", com 30 fotos de minha autoria, clicadas durante três travessias consecutivas do oceano Atlântico, a bordo de sete veleiros diferentes, realizadas em 2013/14.

- Se alguém desejar acessá-la basta clicar aqui.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...