Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mil e um problemas! - Pensando Alto 28




Ilha da Madeira - 2013 - foto de Fernando Costa




- Não sei se já contei pra vocês, mas um dos meus maiores prazeres morando ou navegando a bordo de um veleiro, é saborear minhas soluções, inventadas com os parcos recursos de bordo pra solucionar os mil e um problemas que a trinca MAR, VENTO e VELEIRO criam o tempo todo pra testar a
capacidade de improvisação dos velejadores.

- Tem problema que se você não encontrar a solução a tempo, paga a falta de criatividade com a vida.

- Esses são os mais emocionantes de se solucionar.

- O mais incrível é que existe sempre uma solução melhor, mais inteligente, mais elegante, mais eficaz que aquela que você encontrou, mas você só atina com ela bem mais tarde.

- O outro dia eu estava cozinhando feijão e esquentando água pra tomar banho, quando acabou o gaz.

- Detalhe, não havia um bujão de gaz reserva a bordo.

- Adivinhem o que eu inventei pra solucionar esse duplo problema sem pedir ajuda a ninguém!

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...