Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ainda bem que se tratavam de gaivotas... - Pensando Alto 29



Fernando de Noronha - 2014 - foto de Fernando Costa


- Quando a gente mora a bordo de um barco à vela todo dia rola surpresa nova.

- A maioria são boas.


- Outras nem tanto.


- Hoje de manhã, vinha eu remando tranquilamente meu* dinghy caravela 1.7 rumo à margem, quando passei perto demais de uma

certa carcaça abandonada de um barco de madeira e fui atacado por um irado casal de gaivotas que certamente tinha ali seu ninho.

- Incrível, com que violenta paixão, os pais de indivíduos de qualquer espécie sobre a Terra defendem seus filhotes, não?


- Ainda bem que se tratava de gaivotas.


 - Se fossem primitivas Archaeopteryx* eu estava f...%$#@*&!

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...