Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sensações antagônicas - "À Deriva: 76 dias perdido na* MAR" - 30 extratos favoritos 3




“Eu gostaria de ser capaz de transmitir as sensações antagônicas que sinto navegando em plena* MAR. Às vezes experimento um misto de angústia, frustração e pavor durante o
mau tempo, quando terríveis espetáculos ameaçadores me fascinam, me paralisam, me hipnotizam, me matam de medo. Nuvens culumus nimbos colossais, que semeiam ventos fortes, granizo, relâmpagos seguidos de apavorantes trovões, chuvas torrenciais mais ondas gigantescas que arrebentam em plena* MAR. Outras vezes, durante o bom tempo, entro em comunhão espiritual com as criaturas marinhas que cruzam meu rumo e tudo é paz, beleza, serenidade e bem estar num cenário de infinita e surreal beleza, como deve ser o paraíso.


Steven Callahan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...