Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pra não dizer que não falei das flores... ou melhor do futebol... - Retrospectiva 2014 - 30 NEWS pra contar um ano de aventura 13




Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa



Publicado neste blog em 11/06/2014

Boa tarde amigas e amigos do oceânico serial-blog MAR + MEIO AMBIENTE + BARCO À VELA.
  
Cá estou eu sobre uma nova ilha... 

Uma ilha que eu não escolhi pra circum-navegar. Duvido que adivinhem seu nome.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Perderam!
Encontro-me sobre a 
ilha-meio-fluvial-meio-marítima-de-Recife, entre a foz dos rios Capibaribe e Beberibe.

Já ouviram falar dela?

Sim ou não, pra ser exato encontro-me no Centro Aberto de Mídia, instalado na Torre Malakoff, Recife, Pernambuco, Brasil, de onde, acreditem se quiserem falarei de futebol pra vocês. Não exatamente agora, mas um pouco mais tarde.

Agora preciso tentar realizar uma missão quase impossível. Descolar duas bombas de combustível pro gerador de energia elétrica da escuna "Madame La Myette", a bordo da qual velejarei, se Netuna  assim permitir, até Cabo Frio.

Espero que gostem desta nova série "Brasil na Copa do Mundo de Futebol", apesar do seu tom crítico, mas uma bem intencionada crítica construtiva vale por dez elogios, não é verdade?


Grande abraço e até breve.


Fernando Costa, navegador solitário, fotógrafo e blogueiro brasileiro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...