Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 11 de janeiro de 2015

O impossível é apenas um fantasma em nossa mente - Retrospectiva 2014 - 30 NEWS pra contar um ano de aventura 11




Mastros da escuna gibraltina, a bordo da qual velejarei em breve até o Brasil, se Netuna assim desejar - foto de Fernando Costa


Publicado neste blog em 26/04/2014

Boa noite amigas e amigos leitores do oceânico serial-blog MAR + MEIO AMBIENTE + BARCO À VELA.

Lá vou eu ser feliz de novo.

Lá vou eu cruzar o oceano Atlântico pela terceira vez consecutiva em menos de
dois anos.

Lá vou eu, talvez, navegar à vela, rumo à uma ilha desconhecida.

Tem razão minha amiga Eva Kullgren, quando ela diz que o impossível é apenas um fantasma em nossa mente.

Um abraço e até breve.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...