Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Avaaz - Jornada Interior - NEWS do mês de janeiro - 9





- Boa noite amigas e amigos leitores.

- Já leram a última petição da Avaaz?

- Não?

- Então leiam que vale a pena.

- Assunto dos mais importantes, pra sobrevivência da doida raça humana sobre o planeta Terra, que deveria
chamar-se ÁGUA.

- Porque doida raça humana?

- Porque somos capazes de, só pra citar um exemplo de nossa profunda loucura, poluir a água, nós que somos feitos de 80% de água e precisamos da divina água pra tudo nesse mundo de Deus e do Diabo idem.

Fernando Costa

------------------------------------

Cara comunidade da Avaaz,

Para mudarmos o mundo, precisamos fazer a mais longa jornada: a jornada interior. Quando 500 mil pessoas assumirem o compromisso de seguir estes três princípios básicos em 2015, convidaremos os líderes mundiais a fazerem o mesmo:

assine a peticao
O ex-secretario-geral da ONU, Dag Hammarskjöld, disse uma vez que nunca veríamos o mundo progredir de forma sustentável até que todas as pessoas tivessem percorrido "a mais longa jornada"; a jornada interior.

Cada uma das capacidades que temos de criar o mundo que sonhamos depende da nossa própria jornada, do medo ao amor, para acreditarmos que somos capazes e, assim, deixar os pesadelos para trás.

Enquanto comunidade de mobilização, nós nos unimos centenas de vezes em campanhas e fizemos coisas incríveis. Mas nessa época do ano, em que todo mundo está refletindo sobre o futuro, vamos lançar a mais importante campanha: mudar a nós mesmos para "sermos a mudança que queremos ver no mundo". Uma mudança que atinge todas as pessoas que amamos e o planeta que chamamos de casa.


Nossa comunidade escolheu três simples princípios para 2015, e juntos vamos apoiar uns aos outros nessa jornada. Quando 500 mil pessoas prometerem seguir esses princípios, convidaremos os líderes mundiais a fazerem o mesmo. E, ao longo do ano, vamos conferir três vezes se estamos... LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...