Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meu inesquecível filósofo "Borboleta" - 30 posts reciclados do meu diário de bordo 18



La Línea de la Concepción - Espanha - segunda-feira - 19/08/2013 – 15 h 32 – Foto de Fernando Costa


 "Prospero" concedeu algumas horas de liberdade a "Ariel" e lá fui eu todo feliz, realizar minha primeira incursão, montado na minha bicicleta dobrável, em La Línea de la Concepción, que há mais de um mês, estava curioso por conhecer. Porque ainda não tinha atravessado a fronteira entre Inglaterra e Espanha? Por causa dos
conflitos diários que rolam entre ambas. A primeira coisa interessante que vi, foi este monumento ao trabalhador espanhol. Por isso que é emocionante a gente viajar. Eu que adoro bicicletas, é a primeira vez que vejo uma bicicleta esculpida num monumento público. Na minha fantasia, sabem quem é este homem empurrando a bicicleta? Meu inesquecível filósofo "Borboleta".

Fernando Costa

QUINTO DIA DA TRAVESSIA GIBRALTAR-ILHA DA MADEIRA, A BORDO DO VELEIRO "LE-PLAISIR-DU-SOLEIL" - EXPEDIÇÃO ABORTADA

Leia uma introdução à esta série de posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...