Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 9 de novembro de 2014

Uma aventura dentro da aventura - 30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros 9



Nuvens sobre o Atlântico - 2013 - foto de Fernando Costa



9 – Quantos posts publiquei neste oceânico serial-blog durante minhas três travessias do oceano Atlântico (2013/2014) a bordo de 7 (sete) veleiros diferentes?

Bem, minhas três travessias consecutivas do oceano Atlântico começaram em Sables d'Olonne, França, dia 7 de fevereiro de 2013 e terminaram dia
5 de junho de 2014. Total de 15 meses. Como eu tenho o hábito de publicar religiosamente 100 (CEM) posts por mês, todo santo mês, publiquei um total de 1.500 posts neste período, cuja pesquisa, redação e edição significaram pra mim, uma aventura dentro da aventura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...