Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quantas ilhas eu "conquistei"? - 30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros 20




Ilha de Pico - Açores - Portugal - 2013 – foto de Fernando Costa


20 – Quantas ilhas eu “conquistei” durante minhas três travessias do oceano Atlântico (2013/2014) a bordo de 7 (sete) veleiros diferentes?

15 (quinze) as seguintes: Madeira, Porto Santo, Faial, Pico, Terceira e
São Miguel (Portugal), Tenerife, La Gomera, Gran Canaria (Espanha), Saint Martin (França/Holanda), Saint Barthélemy (França), São Vicente e Santo Antão (Cabo Verde), Fernando de Noronha (Brasil), Gibraltar (península – Reino Unido).

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...