Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nossos Momentos - As 30 + belas canções que falam de MAR, barcos à vela, sereias e MARinheiros 3






Nossos Momentos

Momentos são iguais àqueles
Em que eu te amei,
Palavras são iguais àquelas
Que eu te
dediquei.

Eu escrevi na fria areia
Um nome para amar,
A* MAR chegou, tudo apagou,
Palavras leva a* MAR.

Teu coração, praia distante
Em meu perdido olhar,
Teu coração, mais inconstante
Que a incerteza da* MAR.

Teu castelo de carinhos
Eu nem pude terminar,
Momentos meus, que foram teus
Agora é recordar.

Autores: Haroldo Barbosa e Luiz Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...