Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 22 de novembro de 2014

Nenhuma - 30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros 22





 Ilha de Faial - Portugal - 2013 – foto de Fernando Costa


22 – Em qual das ilhas visitadas durante minhas três travessias do oceano Atlântico (2013/2014) a bordo de 7 (sete) veleiros diferentes, eu gostaria de viver?

Difícil pergunta. Em princípio em nenhuma, pois que pra mim, a casa ideal é um
barco à vela sempre navegando com tudo em cima, rumo a uma ilha desconhecida*, mas se tivesse mesmo que escolher uma ilha pra morar, moraria em Faial, nos Açores.

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...