Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Horizonte" - 30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros 17



"Horizonte" - Sagres - Portugal - 2013 - Foto de Fernando Costa


17 – Quais minhas três fotos favoritas feitas durante minhas três travessias do oceano Atlântico (2013/2014) a bordo de 7 (sete) veleiros diferentes?

Ô perguntinha difícil de se responder esta. Deixa eu pensar... As seguintes!

1 - "El infinito", realizada bem no meio do
oceano, durante minha primeira travessia do Atlântico, a bordo do catamarã canadense "Ocean Sun".

2 - "Horizonte", feita do lugar onde talvez tenha existido a famigerada "Escola de Sagres", do famoso Infante Don Henrique.

3 - "Água Salgada", tirada num ponto qualquer do Oceano Atlântico.

- Leiam abaixo o que escrevi logo após ter feito a foto "Horizonte" (acima).

"- Adivinhem de onde tirei esta foto. 

- Acertou quem disse do alto do promontório de Sagres, residência do iluminado Infante Dom Henrique.

 - Berço da maior aventura que a doida raça humana já realizou, até o presente. 

- Maior, muito maior que nossa insignificante viagenzinha até a Lua. 

- Mas preciso confessar uma coisa a vocês.

-  Desci lá de cima ao mesmo tempo deslumbrado e decepcionado. 

- Acreditam que a famosa Escola de Sagres, que eu tanto fantasiei, desde minha primeira infância, talvez jamais tenha existido? :(

- Duro de roer, não?"

- Querem saber que vontade me dá quando olho pra esta foto?

- Partir sozinho pra* MAR a bordo de um veleiro e nunca mais voltar pra terra.

- E em vocês, colegas velejadores, que fantasia esta foto lhes desperta?

- Abram suas mentes!

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...