Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 22 de novembro de 2014

É D'oxum - As 30 + belas canções que falam de MAR, barcos à vela, sereias e MARinheiros 22







É D'oxum


Nessa cidade todo mundo é d'oxum
Homem, menino, menina, mulher
Toda essa gente irradia a magia
Presente na água doce
Presente na água salgada e toda
cidade brilha
Presente na água doce
Presente na água salgada e toda cidade brilha
Seja tenente ou filho de pescador
Ou importante desembargador
Se dar presente é tudo uma coisa só
A força que mora n'água
Nao faz distinção de cor
E toda cidade é d'oxum
A força que mora n'água
Nao faz destinçao de cor
E toda cidade é d'oxum
É d'oxum aiáiáiáiá, é d'oxum ô, é d'oxum

Eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas da* MAR eu vou
Navegar, eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas da* MAR eu vou
Navegar, eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas da* MAR eu vou
Navegar, eu vou navegar, é d'oxum

Seja tenente ou filho de pescador
Ou importante desembargador
Se dar presente é tudo uma coisa só
A força que mora n'água
Nao faz distinçao de cor
E toda cidade é d'oxum
A força que mora n'água
Nao faz distinçao de cor
E toda cidade é d'oxum
É d'oxum aiáiáiáiá, é d'oxum ô, é d'oxum

Eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas da* MAR eu vou
Navegar, eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas da* MAR eu vou
Navegar, eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas da* MAR eu vou
Navegar, eu vou navegar, é d'oxum

Autor: Vevé Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...