Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de novembro de 2014

Deus é mui amigo dos MARinheiros - Introdução à série "30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros " - NEWS do mês de novembro 2




Fernando de Noronha - 2014 - foto de Fernando Costa



INTRODUÇÃO À SÉRIE "30 PERGUNTAS COM RESPOSTAS SOBRE AS MINHAS TRÊS TRAVESSIAS DO ATLÂNTICO (2013/2014) A BORDO DE SETE VELEIROS DIFERENTES, TODOS ESTRANGEIROS" 

- Boa tarde, amigas e amigos leitores.

- Não sei se vocês estão ligados, mas hoje, exatamente hoje, faz dois anos que voei do Rio de Janeiro pra Londres e logo a seguir pra Paris e no minuto seguinte peguei um trem pra
Les Sables d'Olonne, França, iniciando essa odisseia, que dura portanto exatos 24 meses.

- Durante esse dois anos de viagens por MAR, entremeadas de permanências em terra, naveguei mais de 10.000 milhas náuticas a bordo de sete (7) veleiros diferentes, todos estrangeiros e "conquistei" nada menos que 14 ilhas do Atlântico Norte, pertencentes a Portugal, Espanha, França, Holanda, Reino Unido e Cabo Verde, mais a brasileira Fernando de Noronha.

- Graças ao bom Deus, que se existir, com certeza é mui amigo dos MARinheiros, sobrevivi incólume, apesar dos numerosos perigos que enfrentei.

Pra celebrar minha pequenina-grande façanha, criei esta nova série de 30 posts, em que me entrevisto a mim mesmo, com 30 perguntas cujas repostas ilustrei com minhas próprias fotos.

- Espero que gostem.

- Se gostarem deixe-me, por favor, de presente um elogio a título de comentário, se não gostarem deixe-me uma crítica sincera, que pra mim vale mais que dez elogios sinceros.

Fernando Costa


serial-blog MVMA = MAR + VELEIROS + MEIO AMBIENTE 

CURIOSIDADE - Acredite se quiser, mas desde a inauguração deste blog, em 1º de julho de 2010, publicamos 100 posts por mês, todos os meses. Duvida? Então clique no arquivo do blog, bem no alto da coluna da direita e comprove. :)


Ano - 4 >>>>> Mês - 52 >>>>> Post nº 5.202



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...