Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 13 de setembro de 2014

Trompa de falópio - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 13


Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Santa Cruz de Tenerife - ilha de Tenerife – 2013 – Foto de Fernando Costa


- Comentando as nuvens fotografadas sobre o estreito de Gibraltar no último post desta mesma série... 

- Como uma memória puxa sempre outra...

- Lembrei-me desse detalhe de uma bela
escultura em alto relevo, que fotografei em Tenerife, sobre o portão de um certo palácio...

- Se aquelas nuvens lembraram-me um espermatozoide, este detalhe escultural, lembra-me uma trompa de falópio.

Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...