Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Os super-velejadores-solitários-da-Vendée-Globe - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 17



Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Les Sables d'Olonne - França – 2012 – Foto de Fernando Costa


- Olhando pra foto que mostra um par de pés femininos caminhando numa praça, sobre a ilha de Tenerife, Espanha (vide o post anterior desta mesma série), lembrei-me desta foto que fiz diante do
prédio da prefeitura, na cidade francesa de "Les Sables d'Olonne", França.

- Isso mesmo, o amigo leitor anda bem informado, é desta cidade que partem os cascudísssimos velejadores solitários da planetária regata Vendée Globe, pra realizar uma volta completa, por MAR, em torno da Terra, que deveria chamar-se Àgua.

- E eu voei do Rio de Janeiro pra Londres, depois pra Paris, de onde peguei um trem pra esta bela cidade francesa justamente pra assistir à partida para a última edição da planetária Vendée Globe.

- A única coisa que não gosto nesta foto é que ela me lembra que passei tempo demais em terra, durante a fase preparatória pra minha viagem-ida-sem-volta CEM ILHAS ANTES DE MORRER.

- Pensando bem, em Les Sables d'Olonne, esta permanência de três meses em terra, até se justifica, porque eu queria esperar o retorno dos meus heróis, os super-velejadores-solitários-da-Vendée-Globe, ao ponto de partida, concordam?

- Ah, ia esquecendo de dizer, mera curiosidade, esta foto foi feita às 18 h 22 do dia 04/12/2012.

Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...