Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

- Nada! - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 23



Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Ilha de São Vicente - Cabo Verde – 2014 – Foto de Fernando Costa



- OOOOOOpa!

- Minha memória-trapezista acaba de realizar um salto mortal, de Gibraltar pulou pra Cabo Verde, sem passar pelas ilhas de Porto Santo, Madeira e Tenerife, como eu tive de
fazer no mundo real.

- Digam-me o que esta foto tem de comum com a anterior?

- Nada, não é verdade?

- Mas foi dela que minha memória se lembrou.

- E agora?

"- E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé?"/ Carlos Drummond de Andrade

Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...