Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

- Mais nada - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 25



Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Santa Cruz de Tenerife - ilha de Tenerife – 2013 - Foto de Fernando Costa


- Comentando a foto do post anterior desta mesma série lembrei-me desta outra feita em Tenerife uns quatro meses mais tarde. 

- Trata-se de um dos veleiros mais sofisticados que já vi em toda minha
vida. 

- Deve ser carésimo!

- Gosto de veleiro assim não.

- Veleiro pra mim precisa ser simples e navegar bem.

- Uma cama, uma cozinha, um aparelho de som.

- Mais nada.

- O luxo em plena MAR, fica por conta das estrelas no céu...

- Ah, mas as velas precisam ser novas e de boa qualidade, o casco intacto, o mastro reforçado e o leme inquebrável.

Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...