Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 28 de setembro de 2014

François de la Mancha, na biblioteca dos meus sonhos... - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 28



Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


François de la Mancha – ilha de Tenerife - Espanha -  2013 – Foto de Fernando Costa


- Olhando pra surpreendente foto da fachada triangular de uma certa casa francesa de Sables d'Olonne, no meu post anterior, desta mesma série, minha memória lembrou-se deste retrato que fiz do nosso amigo
François de La Mancha, na única biblioteca do mundo, que conheço, que jamais fecha suas portas, que tive o prazer de conhecer sobre a ilha de Tenerife.

- Prazer em conhecer quem, o aventureiro gaulês François de la Mancha ou a meta-biblioteca do TEA?

- Ambos!

- Bons ventos amigo François!

- Parabéns Tenerife, por criar e manter aberta dia e noite a biblioteca dos meus sonhos...

Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...