Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Espermatozóide-campeão - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 12


Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Estreito de Gibraltar  – 2013 – Foto de Fernando Costa


- Vendo este interessante vídeo, sobre o recente (2012) filme norueguês sobre a soberba expedição "Kon-Tiki" citada no meu post anterior, desta mesma série, lembrei-me da minha antiga paixão pelas
nuvens e selecionei a foto acima feita por mim, durante o primeiro dia da travessia Gibraltar (Reino Unido) -ilha de Porto Santo (Portugal), a bordo do "Le Plaisir du Soleil" de skipper "Próspero".

- Digam-me, por favor, o que é que vocês veem sobre essas altas nuvens?

- Eu?

- Eu vejo um "espermatozoide-campeão" prestes a mergulhar de cabeça num óvulo e vocês?

  Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...