Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A surpreendente jangada "Eclipse" - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 10


Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Porto de Galinhas - "ilha do Recife" – Brasil -  2014 – Foto de Fernando Costa


- Falando (no meu post de ontem, desta mesma série) sobre as belas canoas portuguesas à vela e a remo da ilha de Faial, nos Açores, a bordo das quais eu desejava tanto navegar... 

- E talvez jamais
navegue...

- Lembrei-me da surpreendente jangada nordestina "Eclipse", a bordo da qual eu velejei com a cana do leme na mão, próximo à "ilha do Recife", em Porto de Galinhas, Pernambuco, realizando um desejo ainda mais antigo que o anterior.

- Vivendo neste mundo de Deus e do diabo idem, a gente nunca sabe quando a felicidade ou a desgraça baterão à nossa porta, não é verdade, amigos leitores?

- Porque surpreendente jangada nordestina?

- Porque ela orça dez vezes melhor que a rubra escuna franco-suíça-gibraltina "Madame La Miette".

- Acreditam?

- Qual das jangadas da foto acima é a "Eclipse"?

- Segredo que deixo vocês desvendarem, pois que autor que se preza, nunca revela tudo a seus leitores. :)

Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...