Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

"A Sombra Útil"- 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 30



Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Santa Cruz de Tenerife - Ilha de Tenerife - Espanha – 2013 – Foto de Fernando Costa


- Olhando pra foto do "Lampião Prateado" no post anterior desta mesma série de 30, lembrei-me, (não me perguntem
porque, que não sei porque), desta outra foto completamente diferente feita sobre a ilha de Tenerife, na sede da providencial Stella Maris.

- Grande abraço amigos da Stella Maris de Santa Cruz de Tenerife e muito obrigado pela força!

- Fiz essa foto assim, por acaso e com o passar do tempo ela tornou-se uma das minhas favoritas dos últimos dois anos...

- Será que alguém mais gosta dela?

- Poderia participar do mirabolante concurso da "Sombra Útil", não?

- Não entenderam minha pergunta?

- Ninguém leu "A Sombra do Arco-Íris" de Malba Tahan, não?


Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...