Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O livro é o melhor amigo do velejador - ESTÓRIA nº 8 - Três livros que eu queria muito ler - Palestra 100 ilhas antes de morrer - 2ª versão - Recife 22



Leia uma introdução a esta série de 30 posts aqui.





Palestra "100 ILHAS ANTES DE MORRER" - 2ª VERSÃO - RECIFE

 ESTÓRIA nº 8 

 Três livros que eu queria muito ler e que recomendo a todos os velejadores do mundo


tópicos


"Um livro lido a bordo de um veleiro conquista um lugar especial em nossa mente" / Joshua Slocum


- Eu gosto de ler livros e colecionar meus

extratos (quase sempre curtos) favoritos.

- Depois gosto de combinar meus extratos favoritos com fotografias de minha autoria ou não. 


- É o que eu chamo de "dupla-de-sushi".

- Existe alguma coisa mais deliciosa neste mundo de Deus e do diabo idem que uma boa dupla de sushi?

- Então...

 - Já publiquei centenas dessas combinações em meu blog.

-  Atualmente estou combinando extratos de poemas de Manuel Bandeira, o mais pernambucano dos poetas, com reproduções dos grafites pintados sobre os muros da ilha do Recife. 

- Digam o que disserem, mas pra mim esta é uma nova/antiga forma de arte. 

- Vejam bem!

- Uma imagem em cima + um pequeno texto em prosa ou em verso embaixo.

-  De preferência alguns poucos versos, extrato de um belo poema de um grande poeta.

Fernando Costa



Leia uma introdução a esta série de 30 posts aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...