Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Homenagem póstuma a Eduardo Campos - NEWS do mês de agosto 9







- Bom dia amigas e amigos leitores do oceânico-serial-blog MVMA = MAR + VELEIROS + MEIO AMBIENTE.

Que eu saiba todos já renderam graças e homenagens póstumas ao recém-falecido Eduardo Campos, ex-governador do Estado de Pernambuco, vítima de um desastre aéreo ocorrido em
13 de agosto de 2014.

- Todos, menos um, o humilde canoeiro que lhes fala.


- Porque demorei tanto tempo a cumprir este dever?

- Porque os últimos serão os primeiros.

"- Bons, ótimos ventos para velejar durante a eternidade prezado Eduardo Campos! E obrigado, muito obrigado pela preciosa ajuda, pois foi durante os últimos dias do seu, segundo todos dizem, brilhante governo, que eu realizei meu antigo sonho de visitar o paraíso pernambucano de Fernando de Noronha."

- Sim, sim, sim eu sei que Eduardo Campos não era mais governador de Pernambuco, quando eu recebi minha autorização para visitar Fernando de Noronha, em 5 de maio de 2014, pois que ele já havia renunciado ao cargo em 3 de abril de 2014, para concorrer à presidência da República, mas toda sua equipe de governo continuava  "a postos" e foi graças a alguns de seus membros, que fizeram a gentileza de aceitar minha proposta de parceria, que eu pude visitar e fotografar "A Esmeralda do Atlântico", privilégio que a maioria dos brasileiros ainda não teve, não é verdade? 

- Portanto, minha homenagem e meu agradecimento  póstimos procedem.

- Concordam?

- Quem cala consente!

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...